02/11/2010

Planos ...

É engraçado como sempre acabamos nos dando conta de que  fazer planos, nós podemos,porém somente Deus é que pode garantir quais serão cumpridos...
Há algum tempo tinha certeza que passaria por aqui todos os dias.
Aí fiquei  com a saúde um pouco abalada,não conseguindo escrever, nem tampouco trabalhar no ritmo que necessitava.
Quando estava melhor, continuei afastada do blog, pois minhas encomendas estavam acumuladas e como tinham prazo de entrega, precisei me dedicar integralmente á elas.
Quando finalmente pensei que  conseguiria retornar...surpresa!!!!
Pane na minha internet . Resultado: 8 dias sem poder acessá-la.

Preciso com urgência agrardecer ao carinho e aos presentes recebidos de minha amiga Erica ,do Blog http://mibichiluzazul.blogspot.com/  , os quais gostei muito!!!! Beijo amiga!
Vou fazer uma peça com os materias que ela me mandou e depois posto para vcs verem.

A foto dos presentes posto depois.

Como disse planos, podemos e devemos fazê-los,porém precisamos estar cientes de que  eles podem ser alterados... mas isso nem sempre é ruim, nos faz pensar em formas alternativas e oferece oportunidadee de desenvolvermos nossa criatividade.
Por falar em criatividade, quero mostrar um pouquinho do que entreguei ás clientes nestes dias que andei desconectada:
















Alguns topos de bolo para casamento:

Esta é uma pequena amostra do que fiz em biscuit, ainda faltam as peças em tecido e pintura.
Mas por hoje  ficarei por aqui.
Um grande beijo!!!

2 comentários:

  1. Oi Larissa, o que me dá prazer de ouvir de você, o que voltou a boa saúde é muito importante para alguém ser bom.

    Eu também não coisas que eu já vi este ano, dois sábados atrás eu invadiu alguns caras, eu levei meu celular foi uma das minhas ferramentas, estou muito triste e eu ainda fico com raiva sobre o que aconteceu.

    Que bom que você gostou do que você enviar, espero que sirva. Meu namorado ficou feliz com a sua toalha, São Paulo, lol.

    Espero que as coisas melhorem, eu envio um forte, mas forte abraço.

    Se eu casar, eu gostaria que um dos pombinhos, mas os fãs de futebol.

    ResponderExcluir
  2. Larissa,

    Lindos os seus trabalhos...e que bom que esta de volta.
    Bjs

    ResponderExcluir