06/02/2011

Domingo relax!!!

Um dia fresquinho,ouvindo o som dos passarinhos , os quais parecem celebrar e apreciar comigo este momento: relax perfeito.
Depois de uma semana atarefada, produtiva... mas cansativa, é bom poder fazer tudo em um ritmo lento , com uma temperatura agradável( pois esta semana a temperatura estava muito alta) em boa companhia  e comendo bastante( adoro!).
E foi nesse clima  de "adoro fim de semana" que resolvi vir postar a guirlanda que fiz para minha filha Fernanda:


  Ela adora tudo azul! Desta forma até os miolos das flores são azuis.

Estou , também,trabalhando na coleção de páscoa  para as alunas e clientes.
Aqui uma amostrinha  do que estou preparando:




Conforme for terminando irei postando para vcs verem  e me darem sua opinião.

Beijos e curtam este finzinho de domingo pois tenho certeza que a próxima semana será maravilhosa para todas nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário