08/05/2010

Iº Bazar Entrelinhas.

Chuva e friozinho, uma combinação perfeita para ficar curtindo um cobertorzinho no sofá ....
Neste clima de aconchego vim matar as saudades do blog,  estive um tempo se Net  e não consegui mais postar . Muitas novidades para mostrar e tanto para contar .
Nesta quinta-feira tivemos a abertura do I º Bazar Entrelinhas, aqui no Ateliê.
Foi uma Mostra de artesanato, muitas amigas e clientes passaram por aqui nestes dois dias,.
Além de apreciar os trabalhos colocamos o papo em dia e rimos muito!
Dá pra reclamar da vida?? Não mesmo!

Confiram pouquinho do que rolou na Mostra:



Eu e minha filha Fabi ( minha eterna ajudante...) Fabi (Minha eterna ajudante ...)

A Sofia com a peça que comprou pra sua mãe.( presente de dia das mães)ue comprou pra sua mãe. (Presente de dia das mães)


Silvana ,seus corações, com a filha e convidadas.orações , com a filha Geruza e convidadas.

Maravilhoso estar cercada de gente feliz!!!star cercada de gente feliz!





È por tudo isso que eu adoro a arte e o artesanato!
Beijos  e um ótimo sábado!ábado !

Um comentário:

  1. Nossa que bom não é..sabe que aqui em portugal tudo é meio baixo astral, mas com o meu jeitinho brasileiro vou tentando mudar,Adorei seu atelier uma fofura.
    Bjinhos de muito longe
    Marisa

    ResponderExcluir