21/05/2010

Momento raro...





Após muito tempo,ontem consegui curtir um momento bem relax...
Com o friozinho, minhas pantufas ( muito fofas ,gostosas e quentinhas) me convidaram  a esticar as pernas em frente á tv e aproveitar o momento só meu...



Com meu  bordado  em mãos  e o prazer de descansar fazendo o que adoro... inventando arte!
E tudo fica ainda mais gostoso quando  o que preciso está  bem acondicionado no porta materiais de bordado...que é claro fui eu quem fiz!!!


O projeto da peça? Ora, da Bia Cardeal.

4 comentários:

  1. Oi Larissa

    Vim retribuir sua visita. Fiquei contente em ver que és minha seguidora, por isso, vim espiar seu cantinho e adorei!

    Sou sua seguidora para manter-me informada das suas artes.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. In Crean Cose Bellissime stessi relax!

    ResponderExcluir
  3. cuantas bellezas...te felicito, un cariño enorme...gem

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse porta tudo de bom....é muito legal a Bia também nos passou esse porjetinho, é maravilhoso quando queremos sentar do sofá e fazer uns bordadinhos....rs
    Bjs

    ResponderExcluir